quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Santa Ceia!

Paz a todos!

Como sempre, a Santa Ceia foi uma bênção! O Pastor Paulo Brasil fez a pregação desta Quinta-feira no livro de Gênesis 15:1-5. ( Promessa de Deus dada a Abrão, de que ele seria pai. ). Baseiando-se nesse texto, o Pr. falou a respeito da Fé. Você tem Fé? Fé pra resistir aos ventos que podem sopra na sua vida?
Mas o que é Fé? "Fé é você acreditar naquilo que você não pode fazer" É crêr que Deus poderá te conceder.
"A Fé não é sua, foi dada por Deus!" Deus nos deu esta Fé e devemos pô-la em prática, usá-la com autoridade. Se você está doente, acredite que Jesus já levou toda a sua dor na Cruz! Tenha Fé. Sem Fé é impossível agradar a Deus! Só quem tem Fé poderá viver um dia, na Linda cidade que Jesus preparou pra sua Igreja.

Uma bela música que combina com esta mensagem é "Sobre as Águas" de Nívea Soares:

Sobre as Águas
Composição: Nívea Soares
Álbum: Nívea Soares Acústico

Estar aqui é sempre tão difícil
Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim
Ventos incessantes, não me deixam descansar

Mesmo assim estou de pé
Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável Fé
Isso me faz insistir em estar aqui
Você sabe eu quero fazer mais que apenas viver

( Côro )
Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar
E mesmo que os ventos me façam tremer,
Olhando em teus olhos e segurando em tuas mãos
Eu sei que está tudo bem.

As ondas tentam me desesperar, me desacreditar
Os ventos dizem que tudo isto é bobagem
E o que vale é a realidade
Mas em tuas mãos eu posso ter
Força pra seguir e não olhar pra trás
Só quero ouvir tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"

Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar
E mesmo que os ventos me façam tremer,
Olhando em teus olhos e segurando em tuas mãos eu sei
Sim eu sei, não é ilusão, Pai eu sei que os nossos
Sonhos são reais. E quando tudo parecer
Tão frio e só, me leva em teus braços
E me faz descansar...


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário