sexta-feira, 9 de março de 2012

- Posse do Pastor Iran -

Texto copiado do site Folha do Sertão !


O bairro do Jeremias em Campina Grande se alegrou com a chegada do pastor da Igreja Evangélica Congregacional da Diamantina. trata-se do Rev Pastor Iran Queiroga, vindo pastorear a Igreja onde por motivos superiores estava sem seu lider a um ano.

O Rev. Iran Queiroga é natural de Campina Grande onde até o mês passado pastoreava a Igreja Evangélica Congregacional Vale de Bênção na cidade de Sousa onde lá fez um belíssimo trabalho ao lado de sua esposa Missionária Andréa Santiago e de todos os irmãos daquela cidade.

Foram quatro anos à frente do trabalho, a Igreja cresceu muito,tanto em graça e conhecimento,onde em sua saida deixou olhares de choro, rostos de saudade mais o dever de um trabalho comprido.

Pastor Iran e sua esposa a Missionária Andéa Santiago, deixam a cidade de Sousa, e hoje estão em uma nova fase vivendo o tempo de Deus.

Falar do Pastor Iran não é muito simples, pois ele sempre estava ali nas horas mais difíceis, nas alegrias e é aquela pessoa que empresta seus ouvidos para lhe ouvir e aconselhar, mais na hora de ser pastor com a autoridade dada por Deus ele usa seu cajado e concerta rapidamente o que for preciso.

Homem de temperamento tranquilo,tem uma peculiaridade de ver o dom em cada pessoa, e dar oportunidade aqueles que querem verdadeiramente crescer na obra de Deus.

Não irei mencionar os trabalhos feitos em seu tempo, as edificações, implantações de congregação em acampamento dos sem terra onde seu coração palpitava quando ia aquele lugar.

Ficando por aqui, quero desejar ao Pastor Iran e sua esposa Missionária Andréa, muitas bênçãos de Deus, agora em Campina Grande, onde sua posse foi muito prestigiada por vários pastores e mais de 250 pessoas no local, que em sua primeira palavra como Pastor da igreja citou´´Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.''

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

Salmos 103:1-2.

A alegria dos irmãos da congregação do Jeremias, estavam estampadas no semblante de cada um,afinal copio aqui as palavras do Pastor Orlando``ESSE É A PESSOA CERTA,UM HOMEM DE DEUS``.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário