domingo, 10 de janeiro de 2010

Escola Bíblica, 10/01/2010


"O que vai acontecer aqui na Terra e no Céu" ( Pastor Paulo Brasil )

Revisão: Quando formos arrebatados, em 7 anos estaremos na presença de Deus, 3 anos e meio participando da festa das Bodas do casamento da Igreja com o nosso noivo Jesus. Depois de 3 anos e meio com mais 3 anos e meio, estaremos diante do trono de Deus para o tribunal de Cristo. Iremos receber galardões ou galardão ou não receberemos nenhum galardão por não ter trabalhado na Terra pra Deus. Se fiz algo pra Deus, vou receber a coroa incorruptível, a coroa de Glória, a coroa de justiça e a coroa de vida. Entraremos no céu e comeremos os frutos da árvore da vida. Receberei uma pedra branca que estará escrito o nome que somente cada um de nós irá saber. Iremos ter vestes brancas e andaremos de braços dados com Jesus. Iremos nos assentar em seu trono e saberemos o novo nome do próprio Jesus. teremos o novo nome do Senhor e da nova Jerusalém gravados em nossos corações. Enquanto isso na a Terra estará vivendo um grande caos. 3 anos e meio de tribulaçã oe mais 3 anos e meio de grande tribulação. Será o maior período de angustia e sofrimento que a Terra vai passar. A Igreja não passará por isso porque estará no céu e o Espírito Santo subirá conosco. Na Terra aparecerá um homem dizendo que é Cristo. Será o anticristo. Sua manifestação no momento está sendo impedida por nós Igreja e pelo Espírito Santo. Quando a Igreja subir, ai então começará a tribulação.

Os cavaleiros e as trombetas:

Pragas que aparecerão no período da tribulação e da grande tribulação:
CAVALEIRO BRANCO: Será Satanás, que virá para enganar e vem para "vencer a Deus".
CAVALEIRO VERMELHO: Ele virá com guerras e mortes violentas.
CAVALEIRO PRETO: Virá com grande fome, trazendo escassez de alimentos e carestia em todo o mundo.
CAVALEIRO AMARELO: Irá trazer consigo uma crescente escalada de guerras e de fome na Terra. Haverá também muitas mortes, muitas pragas e muitas enfermidades. 1/4 dos homens morrerão.

Na Terra aparecerá muitos falsos profetas e falsos cristos fazendo descer fogo do céu, e o diabo irá reunir todos os reinos da Terra para se levantar em batalha contra Deus. Haverá pregações na Terra, sendo duas testemunhas que pregarão para Israel e anjos que pregarão no resto do mundo. Haverá grande perseguição contra os crentes, terremotos nunca antes vistos, ocorrerão sobre a face da Terra. Os reis d Terra correrão para as cavernas e procurarão a morte mas não encontrarão.

1ª TROMBETA: Saraiva de fogo será lançada na Terra e queimará parte da terra e das árvores.
2ª TROMBETA: Será lançado no mar algo semelhante a um monte em chamas e tornará 1/3 da água salgada em sangue. A comida aumentará de preço e o salário encolherá. 1/3 das embarcações serão destruídas.
3ª TROMBETA: Cairá uma grande estrela ardendo como uma tocha que caiu e feriu a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. As águas se tornarão amargas e por isso muito homens morrerão. Seu nome será ABSINTO. A água doce que sobrar será vendida por um preço alto.
4ª TROMBETA: Será ferida a terça parte do sol, lua e estrelas. O dia e a noite terão o brilho diminuido.
5ª TROMBETA: Uma trombeta cairá do céu e receberá a chave do poço do abismo ( inferno ). Subirá uma grande fumaça que escurecerá o sol e o ar. E virá gafanhotos com o poder semelhante ao de um escorpião e ferirão apenas os seres humanos que não terão o sinal de Deus. Será um tormento que durará 5 meses.
6ª TROMBETA: Se ouvirá uma voz que mandará soltar 4 anjos que estão presos e preparados para ferir 1/3 parte dos homens.

Quer aprender mais? Então vai a Escola Dominical.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário