terça-feira, 23 de março de 2010

Festividade da banda Som de Adoradores (Ano 1)


Nesses dias 20 e 21 de Março de 2010, aconteceu na nossa Igreja a Festividade de Aniversário do Primeiro Ano de Formação da Banda Som de Adoradores. Com novas músicas em seu repertório, incluindo o sucesso do cantor PG - Meu Universo ( Que serviu praticamente como música de trabalho durante a festa ) a banda em 2010 se mostra mais amadurecida e comprometida a levar a todos a Palavra de Deus através de suas músicas. O tema da Festa foi : Intimidade com Deus. Êxodo 33:11ª =  "Falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo;"
No sábado, o preletor foi o pastor Geraldo, da Igreja Doutrina Primitiva, que trouxe dois conjuntos com ele. Também cantaram as irmãs Aline, Renally e Laís, e a bandinha de casados, que são de nossa igreja.
No Domingo pela manhã na Escola Bíblica Dominical, cantaram a irmã Sandra, o Grupo Manancial e o Conjunto Elohin. A aula foi dada presbítero Valdecí, que falou a respeito do Tema da festa. A noite, participaram do louvor a banda Harpa de Davi, o conjunto Mensageiros de Sião, o conjunto Âncora da Fé e o conjunto Rocha Eterna. O preletor foi o pastor Clóves, da Assembléia de Deus do Bráz do bairro do Jeremias.

Breve um vídeo da banda Louvando. Abaixo nós ficamos com um vídeo da Banda Som de Adoradores agradecendo a Deus e a todos que puderam se fazer presentes na festividade:



Avisos :

Na terça-feira ( 23 de março ) cantam na Igreja os conjuntos: Elohin e Âncora da Fé;
Na quinta-feira ( 25 de março ) : Mensageiros de Sião e Manancial;
No Domingo ( 28 de março ) a noite : Rocha Eterna e Harpa de Davi e a Bandinha dos casados;
No Domingo acontece o avanço missionário do DEM no destrito de Jenipapo.
Na Sexta-feira ( 26 de março ) acontecerá a profissão de Fé para quem vai se batizar nas águas.
No  sábado ( 27 de março ) haverá o culto de Casados. O preletor será Reginaldo santos da Assembléia de Deus.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário