domingo, 23 de janeiro de 2011

Falecimento do Pastor Paulo Brasil

E é com grande tristeza que escrevo aqui no Blog da Igreja Diamantina do Jeremias que nesta tarde, mais ou menos meio dia, durante a confraternização da Bandinha de Casados, O Pastor Paulo Cavalcante Brasil, nosso Pastor, faleceu de insuficiência cardíaca. Ele tinha 61 anos, completou neste dia 15 de Janeiro de 2011.
A Igreja Diamantina se encontra de LUTO... Hoje na igreja seria o encerramento da Festividade do MananciaL, mas devido o falecimento do nosso Pastor, não haverá nenhuma atividade.
Abaixo, foto tirada ontem dia 22/01/2011 durante a festividade do MananciaL
((•)) Ouça este post

6 comentários:

  1. Louvamos a Deus por nos permitir conviver com o Pastor Paulo todo esse tempo, ele nos deixou saudades... exemplo de uma vida de santificação, um pastor, um pai, um irmão, um amigo.

    Congregação do Juracy Palhano.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, o pastor era sim um exemplo de Cristão ! ele deixará muitas saudades *-*

    ResponderExcluir
  3. é verdade, o pastor Paulo era sim um exemplo de cristão e seu desejo era ver a igreja unida!
    ele concerteza deixará saudades *-*

    ResponderExcluir
  4. ele era um homem que apenas queria ver seu rebanho unido fez o que podia um explo de homem
    ele nos deixou muitas soldades lenbramos muitos pos nos retiros sempre estava ali com agente dando a poio ao juracy palhono sentimos muito a falta dele um cara legal apesar de ter aquela cara mas uma pessoa muito legal de se conviver conheçer um pouko de pastor paulo foii muito bom para nosas vidas espiritual pos nos encina ater conprmiço com a obra e sempre esta pronto para quando deus nos chamaa ahora dele chegou a sua mição aki acabou muitas soldades lenbraças e muita alegria de saber que ele hoje esta dormindo no senhor esperando o grande dia e no dia a sua ira subri e la no céu nos encontra e diser santo santo é o senhor

    ResponderExcluir
  5. O PASTOR PAULO BRASIL DEIXO MUITAS SAUDADES

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES E MUITA FALTA DO MEU AMADO PASTOR PAULO BRASIL

    ResponderExcluir