sábado, 2 de abril de 2011

Avanço Missionário em Desterro


Devido a problemas "técnicos" não houve a possibilidade de postarmos sobre esse evento antes.

Mas enfim, no dias 06, 07 e 08 de mês de março - feriado de carnaval- fomos para a cidade de Desterro para um avanço missionario. Sairmos da nossa igreja umas 7:30 da manhã , fomos de ônibus, bem animados ... o povo de Deus é assim! \õ/ cantamos milhares de músicas kkkkkkkkkk ao som do violão e dos batuques dos outros instrumentos... chegando lá descemos e pegamos nossas bagagens e fomos nos alojar na casa de Rosa, um mulher muito legal! que Deus abençoe toda a sua casa *-*
Os homens dormiram na paróquia de lá, onde também foi realizado o culto infantil; as mulheres de dividiram em 2 ou 3 casas (não sei dizer, ao certo) ... as refeições eram todas feitas na casa de Rosa.
O templo construído, fica ao lado da casa onde estávamos hospedados e olhando para ele, eu creio que ele já é uma benção para aquela comunidade... Deus já tem agido poderosamente naquele lugar. No domingo a tarde, uma boa parte foi pras ruas entregar folhetos, falar de Jesus *-* e anunciar os eventos que iam acontecer ... fomos divididos em 5 grupos. O que ficaram no templo, fizeram uma ação social, com cortes de cabelo, verificação de pressão, etc. Voltamos lá pras 16:30 e as 19 hs fizemos nosso culto lá, teve tanto o culto adulto, como também o culto infantil. Do culto adulto eu peguei a 1ª parte, ou seja, o período de louvor que foi uma benção! (pessoas se converteram, eu soube depois)... mas logo após fui pro culto infantil e peguei o finalzinho do período de louvor e a palavra, que tenho certeza ... alcançou os corações daquelas crianças *-*
Na segunda, não teve atividades pela manhã (eu acho) ... mas a tarde teve ação para as crianças õ/ elas ficaram tão lindas, os meninos com aqueles penteados feitos c/ gel kkkkkkk' e as meninas cheias de enfeites de cabelo, com penteados bem lindinhos.
A noite teve mais um culto, e nesse culto o grupo de teatro da nossa igreja interpretou lá uma peça .... que gente, eu pude sentir a presença de Deus, não para nossa glória, (porque eu faço parte do teatro
) mas fiquei feliz porque conseguimos passar a mensagem que queriamos - glóriia a Deus!!! você pode ver o video da peça clicando aqui . O culto infantil foi uma benção, as crianças como sempre entusiasmadas e atentas a palavra *-*
No outro dia (08/03) acordamos logo cedo kkkkk' pke iamos voltar as 6hs ou 6:30 hs da manhã . A volta num foi tão animada como a ida, até porque muita gente tava com sono rsrs ... mas a gente riu muito, isso não posso negar.

Bom, esse foi nosso feriado. Tenho certeza, que além de envangelizar aquele lugar ... serviu pra unir ainda mais os irmãos, que Deus os abençoe!
a paz do Senhor. ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário