quarta-feira, 2 de março de 2011

UMA CARTA DE AMOR

Eu o projeto e cuido de você,guardo-o como a menina dos meus olhos.Deleito-me em ti com alegria,meus pensamentos são incontáveis,se os contasse,seriam em maior número do que a areia,porque estou certo de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos ,nem os principados,nem as potesdades,nem o presente,nem o porvir,nem a altura,nem a profundiddade,nem alguma outra criatura podem separar você do meu AMOR.Ás vezes você diz:O SENHOR me desamparou,o SENHOR se esqueceu de mim,mas pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria ,que se não compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas se todavis esta esquecer ,EU,todavia ,não me esquecerei de ti,Eu te comprei com o sangue de Cristo,ninguém o arrebatará de minhas mãos ,eis que ,na palma das minhas mãos te tenho gravado,...Te amo. Seu Criador ,Seu Pai...Deus ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário