domingo, 3 de julho de 2011

EBD - 03/07/2011

Ressuscitando o quadro "EBD"...

Hoje quem deu o estudo foi a irmã Socorro. O tema foi sobre PAZ.
Alguns versículos citados: PV 15:18, 17:1 , IS 9:6-7 , RM 8:22, 14:7, 12:18  ,  LC 2:14  ,  GL 5:22  ,  EF 4:3  ,    HB 12:14...

E falando de PAZ, me lembrei de uma canção que o Diante do Trono irá gravar dia 16 de Julho lá em Natal-RN, no DT14. Algumas pessoas da DJ vão ( eu tbm hehe ) para essa gravação e creio que quem quiser obter noticias de lá, poderão acessar meu Twitter -> @FabiosAlves <- que eu axo q vai dá pra ir postando noticias de lá ao vivo. Inclusive fotos.
A musica se chama Tua Paz:




Tua Paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti
Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti
Tu és meu Deus, meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Meu triste pecado por meu Salvador
Foi pago de um modo cabal
Valeu meu Senhor, On Mercê sem igual
Sou feliz, graças dou a Jesus
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com os remidos na luz do Senhor
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário