terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 anos do Som de Adoradores !!!

Paz !!!




Fim de semana festivo e abençoado para os irmãos do Som de Adoradores e toda a Igreja Diamantina. Comemorando o seu segundo ano de existência, a banda Som de Adoradores mergulhou de cabeça nos rios de Deus nesses dois últimos dias, 17 e 18. Vidas foram restauradas e salvas, e não há melhor presente q isso não é verdade?
A banda, teve o seu repertório organizado por 6 canções, cuja canção tema foi ÁGUAS PROFUNDAS, de David Quinlan. As outras cinco foram: INVOCA-ME ( Diante do Trono ) CINCO PÃES E DOIS PEIXINHOS ( Quatro por Um ) SOBRENATURAL ( André Valadão ) ACLAME AO SENHOR ( Diante do Trono ) e AINDA QUE A FIGUEIRA ( Fernandinho ).


A Cia de Teatro Filhos do Leão também participou dessa festa, apresentando no domingo a noite, SET ME FREE, musica da banda cristã de música Soft Rock "Casting Crowns", criada pelo pastor Mark Hall, que é vocalista da banda.





"Enquanto ACLAMÁVAMOS O SENHOR, Ele derramava do seu SOBRENATURAL em nossas vidas, fazendo-nos mergulhar cada vez mais fundo em suas ÁGUAS PROFUNDAS. AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA, nós sempre o louvaremos, em todo o tempo o INVOCAREMOS o Deus do Milagre dos CINCO PÃES E DOIS PEIXINHOS, o Deus santo Todo Poderoso. O Grande Jesus !!

E em nome de todo o Som de Adoradores, eu quero agradecer a Deus por se fazer presente e por derramar de sua graça sobre as nossas vidas e também agradecer a todos os que puderam estar lá conosco.
Outras fotos estão disponíveis no nosso Orkut. Breve teremos videos! Só aguardar! Paz..... ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário